ROGER ABDELMASSIH


“Sempre acreditei que uma boa sociedade se faz com boas famílias.A boa família é aquela que é querida, que se ama, que se apóia, que se consagra nos bons e maus momentos.Tudo começa, no meu entender, no desejo sincero de ter filhos. Atender a esse desejo é a missão à qual dediquei minha vida – pessoal e profissional.Amo a família que construí, e agradeço a Deus todos os dias por me fazer um instrumento do seu poder para que novas e felizes famílias possam ser construídas.”


Roger Abdelmassih


Roger Abdelmassih é pai de cinco filhos, avô de doze netos e um amigo querido de milhares de famílias que ele e sua equipe ajudaram a fazer. Nascido em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, formou-se em Medicina pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em 1968. Especializou-se em Urologia e Andrologia, disciplinas das quais foi professor na mesma universidade, e desde 1970 tem se dedicado à área de Reprodução Humana – assunto sobre o qual tem publicado cerca de 200 trabalhos clínicos e experimentais.


A especialidade deve muito ao seu espírito curioso e empreendedor. No Brasil, o doutor Roger Abdelmassih foi o introdutor de técnicas revolucionárias para a reprodução assistida, como a ICSI, e tem sido pioneiro na utilização da moderna tecnologia da Reprodução Humana e na produção de conhecimento científico para a Medicina Regenerativa.


A Clínica e Centro de Pesquisa em Reprodução Humana Roger Abdelmassih está entre as maiores e mais prestigiosas clínicas da especialidade no mundo, devido ao padrão de qualidade dos serviços que presta para a população e para o meio científico. O incansável Dr. Roger está à frente desse trabalho vitorioso, diuturnamente, atendendo e supervisionando todos os casos, vibrando a cada sucesso com o seu sonoro “Parabéeens!”


E as vibrações foram muitas nos últimos anos: em 2006, a Clínica alcançou um marco histórico: 5.000 bebês nascidos. Para o Dr. Roger e sua equipe, mais do que um número, esta marca significa a benção por ter colocado cinco mil alegrias no mundo e o compromisso de fazer mais – muito mais.

Visite a página do Dr. Roger Abdelmassih
http://www.abdelmassih.com.br/

Nenhum comentário: